quarta-feira, julho 13, 2011

Oportunidade de estágio em SP

A Waterloo Brasil Consultoria Ambiental, empresa que trabalha com auditorias ambientais, diagnóstico de áreas contaminadas, remediação e gestão ambiental, está com uma vaga disponível para estagiário em cartografia e geoprocessamento.
É desejável que o candidato seja graduando em geografia, geologia, engenharia ambiental ou cartográfica com conclusão no fim de 2012. Necessários sólidos conhecimentos em AutoCad, Corel, ArcGIS, banco de dados, boa capacidade de atuar em equipes multidisciplinares, compartilhamento de conhecimento e senso de pesquisa.
O estudante selecionado irá trabalhar com elaboração de produtos cartográficos desde a inserção de dados em ambiente SIG passando por geoprocessamento até o acabamento; auxiliar na modelagem, estruturação e implementação de banco de dados geográficos; auxiliar na execução de relatórios técnicos de gerenciamento de áreas contaminadas e de gerenciamento de recursos hídricos.
Benefícios incluem vale transporte e refeição, plano de saúde e odontológico. A empresa está localizada no bairro Pinheiros, em São Paulo (SP). Interessados na vaga devem enviar currículo para Diego Cocenza: diego.carvalho@waterloo.com.br ou Aline Fanti: aline.fanti@waterloo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário