sábado, agosto 09, 2008

V Semana de Geografia - Geografia, Escola e Comunidade: Transformando o Cotidiano Escolar

Pelo quinto ano consecutivo alguns alunos e professores do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo, estão realizando a Semana de Geografia.
A idéia do projeto é propiciar o encontro entre os professores da rede pública de ensino, professores acadêmicos e graduandos, a fim de abrir uma fresta para diálogos, reflexões e experiências frente às necessidades do ensino de Geografia, hoje.
Para isso será realizada a V Semana de Geografia, com o tema “Geografia, Escola e Comunidade: transformando o cotidiano escolar”, que irá receber as escolas com projetos interdisciplinares ou não, e oferecerá oficinas e debates.

Serão oferecidas oficinas aos professores da rede pública de ensino e demais interessados na área de educação de Geografia. Na V semana de Geografia, em 2008 as oficinas serão realizadas em 4 sábados, das 8:30 às 12:30 hs. As oficinas ocorrerão nos dias 23 e 30 de Agosto e nos dias 20 e 27 de Setembro.

Já está disponível a lista de oficinas oferecidas este ano! Quem se interessar, acesse o site http://www.geografia.fflch.usp.br/semangeo/base.htm

O valor para participação em cada oficina é de R$ 10,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário