terça-feira, outubro 26, 2010

Unesp em Rio Claro promove curso de extensão em sistema de informação geográfica

O Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE), câmpus de Rio Claro, receberá, de 15 de novembro a 6 de dezembro, inscrições para o “Curso de introdução ao ArCgis (Extensões - ArcMap, ArcCatalog e ArcScene - Abordagem de conteúdo complementar (tratamento de imagens)”.

O curso terá a duração de quarenta horas e será realizado de 6 a 10 de dezembro pelo Departamento de Planejamento Territorial e Geoprocessamento. São quinze vagas, das quais duas gratuitas, destinadas à comunidade acadêmica do câmpus de Rio Claro, e também a profissionais, técnicos e alunos de graduação e pós-graduação e demais pessoas da comunidade interessados nesse tema. É aconselhável o domínio de conceitos básicos de geoprocessamento e cartografia temática.

Os interessados deverão preencher requerimento e pagar uma taxa de inscrição na seção de Finanças do Instituto, no valor de R$ 50. Os inscritos que ao final do curso obtiverem a frequência mínima de 70% receberão certificado de participação.

Outras informações, como a programação do curso, podem ser obtidas na seção de Graduação da Divisão Técnica Acadêmica do IGCE, ou pelo email sta-igce@rc.unesp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário