domingo, janeiro 11, 2009

II Congresso Internacional & IV Simpósio Nacional de Geografia da Saúde - Setembro de 2009

Temos o prazer de convidá-los a participar do II Congresso Internacional & IV Simpósio Nacional de Geografia da Saúde que será realizado em Uberlândia, em setembro de 2009. O evento tem por objetivo apresentar a produção científica produzida por esta área que apresenta um crescente interesse para os geógrafos, epidemiologistas, médicos, sanitaristas. Por isso, propõe continuar o diálogo entre as diversas abordagens para enfrentar os diferentes problemas de saúde da população, sobretudo pela prevenção.
Informações: www.geosaude.com.br / contato@geosaude.com.br / tel.: (34) 3231-4500
Realização: UFU - Universidade Federal de Uberlândia

2 comentários:

  1. Pessoal,

    Em primeiro lugar, parabéns pelo blog.

    Sou jornalista e estou desenvolvendo uma reportagem sobre cursos menos disputados nos vestibulares ( a proposta é mostrar ao leitor todas as possibildades de atuação que um curso como, por exmeplo, de geografia, pode dar ao profissional). Gostaria de entrevistar pelo menos 2 colaboradores do blog (estou fechando a matéria na sexta (16/01). Por gentileza, aguardo contato pelo e-mail dansp80@hotmail.com.

    Obrigado,

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Beleza!

    Para que todos saibam já contatei o Daniel (que é nosso colega aqui do UNIFIEO) e ele fez uma entrevista via fone comigo (e creio vai fazer com outro colaborador). A matéria vai sair no Jornal do Trem na semana que vem!

    Legal a geografia do UNIFIEO em destaque!

    ResponderExcluir